quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fenômeno também é humano...

Sai "menina Isabella" entra Ronaldo- o fenômeno...Mudamos de programa, de "Cold Case" para "TV Fama":
-Ok, ok...Ronaldo entra em Motel com três travestis sem dinheiro para pagar programa e vai parar na delegacia....eu aumento mas não invento!

E assim, muda a capa da Veja, as manchetes do jornal, e até a entrevista no Fantástico.

Jogador de futebol nunca teve fama de "bom moço", com raras exceções (tipo Kaká e Ceni), eles são conhecidos como mulherengos, safados, mas não deixam de ser ídolos. Afinal, no país do futebol, quem joga bem é rei.

Quantas vezes o Ronaldinho foi casado? Quanto tempo duraram seus relacionamentos? Pois é, e o mais importante, o que a gente tem a ver com isso?

NADA!

O problema é que as pessoas idolatram tanto ele, que se assustam quando percebem que ele é um ser humano igual a outro qualquer- que pisa na bola (trocadilhos a parte), que muda por causa da fama, que tem vaidade, que é brega, que erra...E aí quando essas coisas acontecem fica todo mundo assustado e, principalmente, frustrado e passam a infernizar a vida do rapaz, dando, literalmente, IBOPE para a situação.

Sem falar que ficar pensando no absurdo de levar três travestis pro motel, usando a desculpa de ter confundido com prostituta (porque daí tudo bem, né?! ia fazer valer a fama de machão), dá um certo alivio para as questões do dia-a-dia, tipo as contas para pagar....e daí faz valer o ditado- pimenta no olho (e afins) dos outros, é refresco!

Nenhum comentário: