Ando nostálgica.
Acho que desde o dia que a manicure me perguntou quantos anos eu tinha e eu disse: "trinta". Eu ainda não tenho, mas falta pouco- 4 meses e 28 dias.
Fui ao show do Lulu, como sempre fui, desde 2000.
Esse foi o segundo que tinha lugar na mesa. Estranho.
Estava vazio, era sexta-feira e tinha show do Foo Fighters em São Paulo- não sei o quanto os públicos são similares, mas....
Adorei, dancei, cantei, tirei foto, fiz check in, curti, aproveitei. Mas senti uma pontinha de tristeza, foi diferente do que era, eu estou diferente. Não sei exatamente que dia eu mudei, se foi ontem, se vem sendo ao longo dos anos, se acordei hoje assim.
Tenho me apegado a coisas diferentes, tenho sentido saudades de pessoas que não fazem parte da minha vida há milênios. Percebo que a saudade não é exatamente da pessoa, mas sim da época. Da época que o compromisso da tarde era a aula de inglês e que a grande preocupação era conferir a nota no TIA.
O lado bom disso tudo é perceber que fui mais feliz do que eu achava na época. E que o que não estava dando certo, hoje já se resolveu.
Escuto os pagodes dos tempos em que ia de quinta a domingo ver Inimigos da HP, onde quer que fosse. Queria ficar sem voz de novo, como ficava naquela época. Numa época em que não tinha celular pra postar a foto na hora, nem fazer check in. Eu dançava sozinha no meio da multidão e realmente acreditava que o Sebá me reconhecia. Até essa ilusão era doce.
Sou muito nova para pensar assim...
...não sou??!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário