terça-feira, 6 de outubro de 2009

Com os olhos

O abraço é um conforto, uma demonstração de afeto, uma vontade de agradar e ser agradado na mesma proporção.

É "normal" (não gosto muito desse termo) querer abraçar uma pessoa querida...
Em momentos felizes, é para dividir alegria...
Em momentos tristes, é para consolar.

Mas aconteceu uma coisa estranha.
Numa tarde de sol, numa cidade que apesar de estar pela primeira vez, já conhecia de longa data.
Era final do dia, que de uns tempos para cá, tem sido o meu momento predileto.

Entre uma foto e outra, vejo a imagem daquele lugar.
Meu coração bateu forte.
Era tão bonito.
Era como um sonho.

E de repente, me deu uma vontade louca de abraçar aquilo.
Como se pudesse guardar no abraço aquela imagem, aquele lugar, aquele momento.
De forma contraditória, fechei os olhos, para nunca mais esquecer.

Hoje, como se tivesse guardado a sensação, com os olhos fechados, eu vejo.

E sinto, como se fosse a primeira vez.

Um comentário:

Leonardo Castelo Branco disse...

Bela passagem....ana gostei do q tu escreve...me add no msn (leozeratti@hotmail.com), vamos fazer umas palavras cruzadas....