segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

... A N G Ú S T I A ...

Queria disfarçar pra mim, tão bem quanto disfarço pros outros.

Dizem que sou transparente demais e que isso é um problema...
Será que sou mesmo?
Será que isso é mesmo um problema?

Às vezes penso que não.
Queria poder gritar pro mundo minhas aflições...quem sabe assim, elas poderiam sair de dentro de mim, de uma vez por todas.

Por que poupar as pessoas, se não consigo me poupar?
Por que amar mais ao próximo do que a mim mesma?

Quer saber?
Eu só queria esquecer e poder começar do zero...uma nova história, sem nenhum resquício do passado, a não ser o aprendizado.

Tomara que seja possível!

2 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

Difícil isso, né?!

Sabe, eu vivo dividida entre o que é bom pra mim e o que é bom pros outros...

sempre querendo poupar todo mundo dos meus problemas!

Fernando disse...

ser transparente é uma escolha e como tal, vem com o kit completo.

Eu ainda acredito q vale a pena. Tomara q vc nao mude de ideia.

bjo