sábado, 27 de agosto de 2011

Hoje

Não, não e não...
EU NÃO TO TE ANALISANDO.

A mente humana fascina a todos, é verdade.
Mas eu não sou dona da verdade, acredite.
Eu não tenho receita para tudo, eu não faço diagnósticos em minutos sem conhecer o diagnosticando.
Pois é, eu não sei o que está acontecendo com o primo da sua vizinha, desculpe.

Não sei explicar porque o Bin Laden resolveu atacar as torres gêmeas...eu nunca falei com ele e nem pretendia antes dele morrer.
Tampouco sei o que levou o "atirador do Realengo" a fazer aquela bárbarie, e não, não tenho pena dele.

Eu sofro, sim. Entenda, por favor.
Eu tenho medo, eu tremo, eu gaguejo.
Eu perco o controle, eu grito, eu bato a mão na mesa de nervoso.

O grande problema é que minha profissão é tão encantadora que acaba interferindo no meu jeito de ser, o que causa tanta confusão...aliás, não dá nem pra saber o que aconteceu primeiro...se decidi ser psicóloga por ser assim ou se sou assim por ser psicóloga.

Não interessa.

Só quero que entenda, respeite e, se puder, aceite, que a profissão dura apenas o horário comercial.

Por hoje é só.

Nenhum comentário: