segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Beija-flor

Eu queria ver o pôr-do-sol, lindo como ele só...
E fui.

Adoro o pôr-do-sol na praia.
O sol caindo atrás das ondas...Já reparou como parece que depois do mar, ali no infinito, parece que o mundo acaba? Dá para entender porque achavam que a Terra era quadrada!

Não deu para ir pra praia...tinha coisas a fazer em São Paulo.
Mas, quem disse que o pôr-do-sol só acontece lá?
Escolhi aquele parque de nome brega, mas que é bonito e perto do rio.

Sentei na grama.
Ouvi os pássaros, senti o vento, vi as crianças aprendendo a andar de bicicleta, meninos jogando bola, homens controlando um helicóptero de brinquedo, casais sentados, pessoas sozinhas dando uma paradinha depois da corrida.
De repente o céu ficou rosa...era o começo do show.

A tarde caiu...

Sorri.

Acontece todo dia, sempre aconteceu.
E pela primeira vez senti algo diferente.
Sempre gostei, mas dessa vez foi diferente.

Sai de lá.
Fui cantando para casa, sozinha...sem i-phone ou nada parecido. Estava feliz.

No caminho me deparei com uma certeza que guardava há tempos....
E tudo fez sentido.

2 comentários:

Heloisa Emy disse...

adorei! senti uma leveza ao ler seu texto...
momentos assim são raros, mas são os melhores!
beijos

Gabe Manzo disse...

Eu vi um por do sol magnifico hje tb... Tirei foto ate!!! Parque do povo.