terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para sempre....

Atravessei o mesmo portão de antes...
Está tudo igual, mas muito diferente.

E o pulso, ainda pulsa.

Sai de lá, com aquilo que fui buscar...
Há quinze minutos.
Há seis anos.
Que deveria ter buscado há um, mas faltou coragem.

Coragem que ainda me falta.
Mas eu tive que enfrentar.

Mas não foi essa música.

Eu não acredito em coincidências.

Num carro diferente, num momento diferente.
Na volta, para sempre.
Liguei o rádio para me distrair daquilo tudo.

Eu não acredito em coincidências.

Não dá pra imaginar
Quando é cedo, ou tarde demais
Para dizer ADEUS
Para dizer JAMAIS!

2 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

NUNCA é cedo ou tarde demais. Eu penso assim!

Saudades de estar aqui com mais frequência.

**Beijooos

Heloisa Emy disse...

concordo com a marinha... e na verdade, o tempo quem dá é vc.

beijo