terça-feira, 1 de março de 2011

Ano novo, versão nova.

Os mais próximos tem acusado que eu mudei.
Dizem que meu coração está mais duro...
Será?

Pode ser...
Mas, para mim, apenas me tornei mais realista.
E a vida fez com que fosse assim.

Ninguém pode dizer que eu não era sonhadora, que eu não acreditava nas pessoas.
Acho até que exagerei na dose...é, talvez por isso tenha chegado nesse ponto.

Do que adiantou tantos planos feitos sozinha?
Tanta esperança, expectativa...
Tanta compreensão, força de vontade, escuta, cumplicidade...
N A D A.

Aqui estou de novo, em mais um feriado, longe de casa, com a minha única e exclusiva companhia.

Vocês devem estar ai...com aquela de antes, com a que veio depois, com as de sempre, naquele lugar que só traz boas recordações, de quando vocês eram realmente felizes.
Bom pra vocês.

Aqui sigo em frente, com planos que dependem única e exclusivamente de mim.
Frieza, dureza, realidade...
Raiva, amargura, desafeto, desilusão...
Pouco importa.

Esse foi o caminho que encontrei. E por enquanto é por ele que eu vou.

Feliz ano novo, agora, oficialmente!

Nenhum comentário: