terça-feira, 15 de março de 2011

Diminutivo.

Decepção do inicio ao fim.

Você nunca deu valor a nada do que eu fiz.
Pelas vezes que entendi suas loucuras, seus medos, suas manias...respeitei suas vontades e ainda aceitei o fato de que ficar em São Paulo no meu aniversário era um sacrificio enorme.
Além de tudo, você ainda teve a coragem de reclamar quando eu achei um absurdo o fato de sua amiga querer morar com você, dormindo no seu quarto, na cama de casal.

Você nunca fez questão que eu estivesse ao seu lado.
Se quer me convidou para o casamento da sua amiga, ainda me mandou mensagem bêbado, que com certeza era para outra pessoa. Pediu para andar sozinho na Gambiarra e ficou bravo ao me ver com meus amigos. Brigou comigo, no meu carro, indo longe para caramba na casa da sua amiga, me fazendo perder a cerimônia de casamento da minha amiga, que significava muito para mim.

Sem falar das vezes em que preferiu dar ouvido as suas amigas, à sua irmã ciumenta...tinha coragem de falar que ainda gostava de outra pessoa, que nunca fez nada por você. Suspirava quando passava na frente da Casper, dormia na casa da sua melhor amiga que morre de amores por você ( e você sabe disso).

Depois do término continuou me procurando para falar dos sufocos...do medo eterno de terminar a faculdade, das apresentações tenebrosas de trabalho, para reclamar da data do TGI, para reclamar do trabalho, para falar de como você era vitima do mundo...e a idiota aqui sempre entendendo, dando palavras de conforto e incentivo, além, é claro, de perder tempo se preocupando com você.

E o que eu recebo em troca?
NADA...
Que foi o que eu sempre recebi de você...
Nenhum e-mail para contar que foi aprovado no TGI, nenhum e-mail para contar que ia pra África, tão pouco, para agradecer o suporte que dei quando precisou....não contou que voltou a sair com a menina da Casper, além de ter dado um "oi" sem graça, como se eu fosse a balconista da padaria, no dia da sua colação.

Está na hora de você virar homem...síndrome Peter Pan, amor a infância...não cabe mais...até o seu ídolo Woody entende que as pessoas crescem....talvez estivesse na hora de você também entender....entender que crescer é aprender com os erros, é valorizar as pessoas que te ajudam e querem bem, é assumir os sentimentos, é respeitar...não é só usar calça social no trabalho e ter dinheiro.

Espero do fundo do coração que um dia você se arrependa de tudo isso...e todo o resto que não cabe aqui.
E espero que quando esse dia chegar, não seja tarde demais.

Se é, que já não é...

Um comentário:

Gabe Manzo disse...

you deserve much more than this..way much more.