sábado, 25 de junho de 2011

26

E assim começa um novo ciclo.

Com cantoria desafinada, inglês errado, alegria de sobra, vergonha de menos.
A sensação de não dever satisfação a ninguém, só à minha felicidade.

São 26 velas no bolo.
Um dois e seis sozinhas.
Foi só o primeiro do dia, porque eu sei que tem mais, sempre tem.

Nem sempre consigo me confortar no amor próprio...tem sido uma lição constante.

Sei que devo me orgulhar de ter enfrentado os problemas da infância, de não ter repetido de ano, de ter entrado na faculdade direto, de ter me formado.
Ter construído amizades, ter dito a verdade, ter aberto o coração...ter corrigido as besteiras, ter pedido desculpa, ter reconhecido.

Falta muito para ser 100%, aliás, acho que nunca chegarei lá e nem sei se quero.
Só sei que eu quero e MEREÇO ser feliz.
Hoje, amanhã e sempre.

Amém!

Nenhum comentário: