sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tanto e tão pouco tempo....

Hoje me deu uma saudade imensa do tempo em que diversão era dar uma volta no shopping Ibirapuera só para ver vitrine.
De quando a programação do sábado era um cinema, com lanche do MC e dormir na casa da amiga em seguida...tudo isso por R$15,00.

Saudades de poder voltar a pé da escola, de ter como responsabilidade a lição e a prova.
De dormir na Sessão da Tarde e acordar em Malhação.
Do cansaço da natação, da preguiça da aula de inglês, das férias de 2 meses e meio.
De imitar o Pica Pau na aula de redação, de pescar no corredor, de viajar na aula de fisica.

Saudades do tempo em que tinha um leque enorme de possibilidades de futuro.
Da certeza de que esse futuro só dependia de mim.
De quando minha mãe mandava eu dormir cedo, de rezar pro ICQ funcionar, de imitar a Suzane, de dar apelidos.

Saudades de ler Capricho, de separar bala para a professora particular de fisica, de comer Steak no pão sem maionese no recreio de quinta-feira.
De ensaiar pra gincana, de convencer as pessoas a doar sangue, de contar os dias para o final do ano.

Saudades....
Das pessoas, dos momentos, do tempo.
E principalmente de mim no meio disso tudo.

2 comentários:

Gabe Manzo disse...

=(

Laiz disse...

Já faz tanto tempo assim??? Lembro que postei uma foto igual a sua imitando a Suzana... O tempo é tirano e imparcial, ainda bem que podemos curtir uns diazinhos bem cinzentos (também meus favoritos). Eu ainda durmo durante o Video Show e acordo no final de Vale a pena ver de novo... Vida dura... Bjs