segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EUREKA

Hoje eu acordei pensando nisso...

Digo que "homem bom" está em falta no mercado.
Dizem que sou exigente demais...
Será?

Será que é pedir muito que uma pessoa tenha maturidade, pense no futuro, faça planos e lute para ter uma vida feliz?
Que tenha interesse pelas coisas, que goste de tudo um pouco? Que veja televisão, assista filmes, vá ao teatro. Seja formado, trabalhe, tenha um carro e não se importe de pagar o jantar?

Pois é....
Colocando assim, parece muito. E isso justificaria a tese.
O mercado está escasso e eu sou exigente mesmo.

Agora, pense comigo.
As mulheres estavam habituadas a serem submissas, obedecerem as ordens do provedor da casa...tudo em suas vidas girava em torno do homem e dos filhos.
Um belo dia, um grupo delas decidiu queimar soutiens e pronto, mudaram o rumo da história, literalmente.

As mulheres saíram correndo para recuperar séculos de distância dos homens.
Trataram de se preocupar em serem interessantes intelectualmente.
Tornaram-se competitivas, passaram a se preocupar primeiro com elas mesmas...

E os homens?
Ah! Eles pararam no tempo....continuaram exatamente iguais. Com os mesmos objetivos e preocupações.

E eu nasci num mundo já assim.
Não me resta alternativa. Faço parte disso tudo.
Logo, se me preparo, se quero conquistar minhas metas, a única coisa que posso querer de alguém é que me ofereça no mínimo a mesma proporção que eu...

Por isso, chegou a hora dos homens arregaçarem as mangas!