quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vamos nos permitir...

Honestamente eu não consigo entender.
Tamanha raiva, indiferença, mudança de comportamento.

Somos adultos, não?
Lidamos com tantas situações dificeis, matamos leões e leões por dia e quando é para falar da gente, é assim? Um abismo?

Não, eu não concordo.
Tem que ser uma coisa leve, divertida, que faça bem para nós dois.

Vem aqui, tira a máscara e abre o coração.
É bem melhor assim, garanto!



O que você quer eu quero mais


O que você diz não me distrai


Mas pode acreditar em mim


Que tudo fica bem mais fácil assim




Sei que é difícil arriscar


Amanhã quem sabe o que será?


Mas pode acreditar em mim


Por que você tem tanto medo assim?




Delicadamente te levar


Muito além desse lugar


Resistir é natural


Mas tudo se resolve no final...

Nenhum comentário: