sexta-feira, 26 de junho de 2009

Diz que fui por aí...

Chega, liga o computador, enquanto o outlook checa os e-mails vai até a copa e pega um café "fresquinho" na garrafa térmica. Ouve os recados na caixa-postal, tira o telefone da caixa. Responde os e-mails. E assim começa o dia.
Lá pras 11:00 manda e-mail para as amigas perguntando onde será o almoço que é sempre no mesmo lugar com exceção das sextas-feiras...12:00 sai pro almoço. 13 e pouco volta, toma outro cafezinho, dá "enviar e receber" e vai escovar os dentes.
18:00 já começa a pensar em ir fechando as coisas. Desliga o computador e vai...normalmente pro mesmo lugar, pelo mesmo caminho. Às vezes dá uma paradinha para fazer uma fofoca, porque ninguém é de ferro. E assim vai terminando o dia..

É sempre assim...não por ter algum distúrbio, mas pela rotina mesmo, sabe?
E agora, já não se sabe de nada.
Como será o amanhã? Responda quem puder...
Na verdade, só Deus é que sabe, mas já dá pra ter uma ideia.

Depois de três anos sem saber o que é descansar por mais de cinco dias, quando tinha um feriado prolongado ou uma conjuntivite, chegou a hora de aproveitar 20 dias.
20 dias sem saber o que é vaga, cliente, candidato, outlook, VR...
20 dias para conhecer lugares novos, enfrentar medos, superar desafios e fazer novos planos, olhando a vida com outros olhos.

Existe vida fora do escritório...
E É PRA LÁ QUE EU VOU!!

(até a volta)

3 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

Que coincidência, Ana! Também estou pegando 20 dias a partir de amanhã. Nossa, parecia que eu era a escritora deste texto!
Um ano e meio sem férias, nem emendas de feriados!
Me senti literalmente "no texto"!
huahuahuhua

**Beijooo querida, aproveite muito as suas férias! Tanto quanto eu espero aproveitar as minhas!

= D

Heloisa Emy disse...

Hum.. férias! também quero.. rs.. aproveite muito bem as suas! beijos

Sinceras e Apimentadas disse...

Oi Ana, viva a rotina de quem trabalha né.
Bom é que nesse meio tempo dá pra se distrair hehe

Por isso criamos o blog "Sinceras e Apimentadas", ali nossas histórias e a e leitoras podem ajudar a entender certas coisas hehe

Dá uma passadinha no nosso blog.

http://www.sinceraseapimentadas.blogspot.com

Te esperamos por lá.
Beeijinhos, Nane.