sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CELEBRATE TODAY

Desde pequena tenho fama de ciumenta.
Tá, não era só fama...sempre fui ciumenta.
Tinha ciúmes de tudo e de todos.
Com o tempo fui aprendendo a administrar, ou pelo menos, a disfarçar.

Tenho um amigo irmão, há 10 anos.
Por conta de questões da vida, nos afastamos por aproximadamente 1 ano.
Nesse tempo, ele estabeleceu novas amizades e fortes, bem fortes.

Quando voltamos a nos falar, logo no primeiro momento, ele já foi contando a respeito de uma amiga "nova" dele do trabalho.
Dizia que era uma pessoa especial, divertida e principalmente companheira.

Pouco tempo depois, tive a oportunidade de conhecê-la. E nos momentos que antecediam ao encontro meu amigo avisou "talvez ela não goste muito de você".
Ignorei, um pouco brava, o aviso.

Mas, ele estava certo.
Apesar de algumas tentativas de me aproximar de forma simpática (talvez um pouco exagerada), não fui aceita.
Tornou-se então um desafio conquistar aquela amizade.

O tempo passou...e as circunstâncias da vida foram muito mais eficazes do que eu no processo de aproximação.
E hoje, tenho a amizade dela, como se fosse de infância.

Agora chegou a hora de nos despedirmos.
Não por uma causa triste, muito pelo contrário.
Ela está indo realizar um sonho...que vai durar 3 meses e a vida inteira.

Estou muito feliz.
Por ter conquistado essa amizade, por ter uma pessoa especial, divertida e principalmente companheira comigo e por poder compartilhar com ela um momento tão importante na vida dela.

Vai lá minha amiga. Vai saborear a sua vitória.
E quando voltar, que estejamos exatamente como hoje!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Estaremos!!!!

Chorei!
Amo muito você! Obrigada pela nossa amizade! =)