terça-feira, 29 de novembro de 2011

Reles mortal

Nunca fui a primeira da classe, nem a mais popular do colégio.
Não era boa nos esportes com bola e fui reprovada no ballet.
Ouvi mais de uma vez "você nunca termina nada do que você começa", antes mesmo de completar 15 anos.

Não escrevi livro, aliás, não sei o que seria de mim sem o corretor ortográfico.
Nunca fizeram abaixo assinado para eu ficar no emprego, não aprendi economia por acaso.
Jamais cheguei perto de uma Olimpíada de Matemática, muito menos passei no terceiro bimestre.

Não consigo manter meu quarto arrumado por mais de 2 dias.
Não leio jornal todo dia.
Não casei, meu namoro mais longo durou 2 anos e foi praticamente virtual.

Realmente, é pedir muito querer ser levada a sério, né?!

2 comentários:

Gabe Manzo disse...

vou sempre te levar a serio, pq o legL nao eh ser um modelo de perfeicao, e sim ser perfeitos como nos somos, pra nos mesmos.

Ana disse...

por isso zezipa que vc é a irmã que eu escolhi ;-)
AMIPOOO