quinta-feira, 19 de abril de 2012

De hoje em diante...

Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz

Tenho falado com frequência que minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos meses...
Falo isso num tom misturado de alegria, medo e pesar.
Força do hábito.

Medo de ver que as coisas finalmente estão acontecendo como eu sempre quis.
Pesar de olhar para trás e ver o quanto poderia ter feito as coisas de uma forma diferente.
Alegria, por perceber que tenho garra e determinação...os planos saíram do papel. E aquilo que era meu maior sonho, que não dependia de mim, que eu já dava por perdido, finalmente aconteceu.

Mas, por que nessa ordem?
Ah...força do hábito.
Parece que é errado ser feliz.

A vida de cabeça para baixo?
Não, ela nunca esteve tão centrada...
Parece que finalmente entrei nos eixos, como diria minha avó.

Só me falta agora largar essa bobagem de medo...eu mereço.
Né?!

Um comentário:

Gabe Manzo disse...

sempre mereceu, agora tem que aproveitar =)