quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O último sinal

Quando recebeu o convite quase não acreditou. Um baile de máscaras nesses tempos?
Seu coração disparou...seria sua chance, talvez a última que teria.

Chegou lá uma hora e meia depois da hora marcada.
Sua roupa era discreta. Vestido preto, sem decotes, luvas.
A máscara também preta, com detalhes dourados em volta dos olhos.
Era assim que queria chamar a atenção...pelos olhos.

Lá estava ele.
Smoking, máscara preta.
Avistou-o de longe, reconhecia aqueles olhos a longa distância: eles brilhavam como nenhum outro.

Não quis cumprimentá-lo, ele teria que reconhecê-la.
Esse seria o primeiro sinal.

Depois do jantar, a música.
Os dois rodeados de amigos.
As rodas se juntaram, viraram uma só.

Foi quando ele a reconheceu.
Não pelos olhos, mas pelos lábios.

3 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

ca-ram-ba! Anna, sabia que desta vez vc se superou. Curto sim, mas cheio de conteúdo, o baile, poético até!
Baile de máscaras nos dias de hoje? Bem que eu gostaria de ser convidada a um com toda essa minha nostalgia e saudade de coisas que eu nem vivi!

Muito bonito! Qual foi a inspiração, fiquei cuirosa...

**Beijoooos querida!

Fernando disse...

O que você pedir eu lhe dou, seja você quem for, seja o que Deus quiser.

Muito bom o texto. Mesmo.

Beijo

Heloisa Emy disse...

Uhhhhhhhh!!! rsrs!! Lindo, lindo! =)