sábado, 2 de maio de 2009

Leite derramado

Quer saber quando te olhei na piscina

Se apoiando com as mãos na borda


Fervendo a água que não era tão fria


E um azulejo se partiu porque a porta


Do nosso amor estava se abrindo


E os pés que irão por esse caminho


Vão terminar no altar, eu só queria me casar


Com alguém igual a você


E alguém igual não há de ter


Então quero mudar de lugar, eu quero estar no lugar


Da sala pra te receber


Na cor do esmalte que você vai escolher


Só para as unhas pintar


Quando é que você vai sacar


Que vão que fazem suas mãos


É só porque você não está comigo


Só é possível te amar...


Seus pés se espalham em fivelas e sandália


E o chão se abre por dois sorrisos


Virão guiando o seu corpo que é praia


De um escândalo charme macio


Que o corpo irá se derreter?


Que som os lábios vão morder?


Vem me ensinar a falar


Vem me ensinar ter você


Na minha boca agora mora o teu nome


É a vista que os meus olhos querem ter


Sem precisar procurar


Nem descansar e adormecer


Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida


Olhar pro céu só ver janela e cortina


No meu coração fiz um lar


O meu coração é o teu lar


E de que que adianta tanta mobília


Se você não está comigo


Só é possível te amar


Ouve os sinos, amor


Só é possível te amar


Escorre aos litros, o amor



(Nando Reis)








2 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

ai, ai, ai, ui, ui! Quanta paixão!!!
Não conhecia essa música, linda!

Gabe disse...

sosad;