terça-feira, 30 de setembro de 2008

Adivinha quem vai se molhar...

Se tem uma coisa chata de usar, porém necessária, essa coisa é o guarda-chuva.

Primeiro o tamanho.
Ou é pequeno demais, ou é grande demais. O médio, ideal, não existe.

Depois, e aí talvez entre um problema do usuário, o manuseio.
Segurar o guarda-chuva e atender o celular é humanamente impossível, para alguém sem uma coordenação motora suficiente.

Além disso, é um ótimo objeto para causar vergonha.
Abrir e fechá-lo em público, pode ser traumático.
Mas o pior é mesmo, é quando a chuva acaba e o usuário, desavisado, permanece com ele aberto.
Ou então, sai com ele na mão, por não caber na bolsa, vitima do aquecimento global, que fez cair o mundo pela manhã e a noite apresenta um lindo céu estrelado.

O usuário passa a ser olhado como se viesse de outro planeta. Como se aquele objeto nas mãos fosse estranho para todos, que exibiam os mais diferentes modelos, pela manhã.

Nessa hora, só resta contar com orgulho e auto-estima alta, afinal, em tempos de aquecimento global, quem se previne, é rei.

3 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

Você tem problemas com o guarda-chuva? A Helô é outra...
huahua
Não vejo grandes problemas neste utensílio, mas é claro que eu concordo que, às vezes atrapalha...

Gabe Manzo disse...

Adorei quando choveu e eu estava com aquele vestido de bolinhas e só tinha levado o meu guarda chuva também de bolinha. Todos olhavam e deviam pensar: Gente, onde vai essa louca que combina guarda-chuva com vestido!?

Também lembro do guarda-chuva que você me deu de presente, em um dia em que eu iria me molhar grandemente sem o objeto.

=) amo.

Fernando disse...

Sem contar que nos grandes centros, não usar é andar desarmado.
As pontas dos guarda-chuvas dos outros miram nossos globos oculares.