quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Home office

Maria sempre pedia para a mãe para faltar na escola.
É tão legal faltar na escola...no dia seguinte todo mundo quer saber o que aconteceu, você se sente importante.

Agora que a gente cresceu ela acha chato mesmo ir para a escola.
Então, como sabe que se pedir para faltar vai ouvir um belo "NÃO", Maria finge que está doente. Chegou até colocar alho debaixo do braço (eca!), para esquentar...não sei da onde ela tirou isso, mas ela disse que funciona.

Eu não gosto de fazer essas coisas...apesar de também não gostar muito de ir na escola, me sinto culpada em fazer isso.

Mas a minha mãe é bem diferente da Maria.
Minha mãe tá com um problema no olho, tá vermelho e inchado (muito engraçado)...o médico disse que ela não pode ir trabalhar, porque pode passar para outras pessoas.
Ele deu um papel deixando ela faltar...mas ela não consegue.

Fica preocupada e trabalhando de casa.

E eu, só queria aproveitar o dia livre, para brincar com ela.
Mas ela disse que dia livre, é final de semana e férias...e não doença.
Acho que minha mãe precisava conversar com a Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, prazer, sou a maria.

Heloisa Emy disse...

muito provavelmente ela foi uma maria, mas as coisas mudam, a gente cresce e as responsabilidades aumentam... aí a gente vira essa "sua mãe" aí...