quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Yes, they can!

Eleição recorde...em um país onde a democracia é praticada e por conta disso a liberdade de voto é respeitada, nunca houve tantos eleitores, empenhados na mudança.

Há tempos não se via um grande prêmio de fórmula 1 tão emocionante e disputado. Não tinha um favorito, mas sim dois...diferença mínima de pontos, tempo de experiência entre os pilotos quase igual.

O mundo se emocionou com Obama...símbolo de diversidade cultural, que sofreu preconceitos, e ao invés de fazer papel de vítima decidiu provar ao mundo, literalmente, que ele conseguia.

No ano passado, uma falha, um deslize (quase literal) colocou tudo a perder. Portanto, dessa vez, tinha obrigação, imposta por ele mesmo, de vencer. Decepção para alguns brasileiros...mas sua vitória mostra que a justiça tarda, mas não falha...sinal de esperança para Massa no ano que vem.

E eles conseguiram...
Obama é o número 1 do mundo...líder do país mais poderoso do mundo.
Hamilton é o número 1 da velocidade....líder do campeonato de corrida mais famoso do mundo.

Pois é...
Eles podem!

Que fique o exemplo, para que nós, um dia, possamos falar: Nós, também, podemos!

7 comentários:

Gabe Manzo disse...

pode ser que possamos quando formos mais evoluídos, principalmente intelectualmente.. não que os eua seja indicatrivo disso.. mas inglaterra é.. e ainda assim, hamilton não mereceu, diferente do hussein osama.
=)

Sereníssi*mah* disse...

caramba, mas tudo mundo escreveu sobre isso??

Acho que eu estou um pouco atrasada!!

huahuahuahua

Muito bom!

Saudades de passar por aqui! : P

Gabe Manzo disse...

*indicativo

Heloisa Emy disse...

olá!
é, nós podemos.. só falta fazer dar certo! =P

ei... então, eu to sem tempo de escrever e postar... estou com muito trabalho da faculdade pra fazer... mas assim que acabar eu volto a postar. e sempre que possível, eu passarei aqui pra dar uma lida...

beijos

Heloisa Emy disse...

ah, eu tenho outro blog, onde posto umas coisas meio bobas.. mas se quiser eu te passo!

Heloisa Emy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando disse...

Concordo, os dois conseguiram. Mas conseguiram pq tiveram mto apoio. De todas as classes, cores e formas.

é o q tá faltando pra gente... pq tenho ctz q a gente pode demais.

bjo