quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tentativa

- O que você quer agora? Que papelão...vergonha! Vingancinha, que coisa feia...ficou tentando provocar. E agora vem com papinho furado pra cima de mim?? O que é que você quer??

- Juro que não foi vingança, nem provocação...foi um momento de carência. Uma bobagem, um equívoco...Você sabe como eu sou...Só estou tentanto resolver, melhorar... Eu estou falando, juro que não foi por vingança, eu não faria iss...Espera aí..vingança do quê?

Silêncio.

- Nada, nada.

- Responde.

- Não tenta virar o jogo...o papelão foi seu. Aliás o interesse é seu, por mim esse papo nem tinha começado.

- Quer dizer que pra você tanto faz?

- Com certeza.

- Então, qual a razão da irritação?

- Ah não, já chega. Tchau!

Silêncio.

2 comentários:

Anônimo disse...

me encontrei aí hje de manhã.

Heloisa Emy disse...

hummm... isso me lembrou uma discução que eu tive... ixii!! rsrs