segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Merchan...

Caiu a segunda parcela do décimo terceiro.
Comemoração.

Primeira parada- loja de cosméticos...um presentinho para a madrinha.
Depois, uma loja de camisa, agora para o padrinho.
Naquela loja de bijouteria, lembrancinhas para amiga, cunhada e prima.
Na loja de CD´s, um para o irmão e um DVD para o amigo secreto.
Uma roupa para a mãe, uma camiseta para o pai e uma sandália para a irmã.
Uma passadinha no cabeleireiro e depois, no banco.

Tristeza.

Olha as sacolas na mão...volta o sorriso.

O tão esperado décimo terceiro gasto em apenas uma hora.
Tudo bem...
A alegria de presentear as pessoas queridas, não tem preço!

4 comentários:

Fernando disse...

Só Hoje!!! Corra

Gabe Manzo disse...

eu demorei um pouco mais.. mas é pq choveu.

Heloisa Emy disse...

aí eu me pergunto: dinheiro não compra felicidade?
se não compra a felicidade em si, compra presentes que ajudam a provocar sorrisos... aí sim vale a pena! =)

Sereníssi*mah* disse...

EXATAMENTE igual a mim!
Meu 13º já era e não gastei NADA comigo! Em compensação lá em casa há sete presentes e depois de amnhã com certeza haverá sete sorrisos nos rostinhos dos meus sobrinhos, me diga do que eu posso reclamar?

Querida, Feliz Natal, viu?! Paz e sucesso pra vc e sua família!

**Beijinhoooos

P.S.: Estreei como colunista no Divã Rosa Choque, vc conhece, né? Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha por lá, ok?

; )