domingo, 14 de dezembro de 2008

Só porque é domingo

Acordei 8:00 e liguei a televisão. Levantei peguei um Toddynho e voltei pra cama. Assisti aqueles seriados...

Só porque é domingo.

Não sabia se fazia sol, se estava nublado. Li (folheei) a Veja e a Vejinha..nada de útil. E já que estava deitada, tirei um cochilinho....

Só porque é domingo.

Tomei coragem, troquei de roupa. Preparei um miojo, cantando. E fiquei feliz- ele ficou ótimo! Almocei na cama...

Só porque é domingo.

Assisti um filminho bem água com açúcar, divertidíssimo. Dei risada do amor. E quando o filme acabou, decidi que era hora de dar uma volta...

Só porque é domingo.

Arrumei minha cama, ouvindo música. Fui naquela cafeteria de sempre.
A pé.

Só porque é domingo.

Decidi comprar shampoo naquela loja que tem junto com a locadora (ou seria o contrário??). No caminho, uma criança pediu o meu café "só para experimentar"...e aquilo partiu meu coração, então, eu dei...

Só porque é domingo.

Depois de comprar shampoo, começou a chover. E ao invés de correr, fui andando bem devagar, deixando a chuva cair.

Foi quando eu me dei conta.
Poderia estar acontecendo milhares de coisas diferentes na minha vida.
Mas, eu preferi que fosse assim...

Só porque é domingo
e
eu não tenho mais você perto de mim....

5 comentários:

Heloisa Emy disse...

Hoje eu fui na minha "Batchan" almoçar
só pq é domingo
Hoje eu vi a minha prima que voltou da França e percebi como ela mudou e me senti feliz por ela e triste por mim.
só pq é domingo
Hoje fui andar na Paulista para ver os enfeites de natal com meus pais...
só pq é domingo
e
percebi que realmente não te tenho cmg(o "te" é diferente, mas o sentido, possivelmente é o mesmo)

Eu acho que a gente faz muita coisa que a gente gosta nos dias de domingo. e pq não nos dias regulares?

Fernando disse...

super visual, gostei demais.

Ontem vivi um dia semelhante, só porque é domingo. Claro.

Heloisa Emy disse...

hahaha! e que pessoa você acha que é? não ta tão dificil assim né... e além do mais são poucas as pessoas que conhecemos em comum! =)

Heloisa Emy disse...

acha que acertou? haha vai ver que acertou mesmo!

nya, que legal! nossa, é bem aquela história de um amigo de um amigo de um amigo meu... haha!
eu tbm o conheci primeiro... e só depois que eu descobri o blog dele!
mas nunca conversei, conversei mesmo... só troquei e-mail. o básico! rs

só entrei no mundo dos blogs por ele, eu acho! vai saber! e que bom que entrei né?! =)

Heloisa Emy disse...

vou te mandar e-mail ta??