sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Noite feliz

Ontem tive uma conversa boa, daquelas que só duas amigas podem ter, sobre tantos temas, sempre os mesmos, mas com reflexões completamente diferentes...

Nossa conversa foi tão boa, que quando sai de lá, resolvi ver as luzes de natal. Data que para mim, desde o dia em que o Papai Noel virou amigo secreto, passou a ser melancólica demais.

Mas, depois de uma conversa tão animada, o natal passou a ter outro brilho.
Um brilho que se refletiu nos meus olhos...

Aumentei o volume do rádio e fiquei passando pelas ruas iluminadas- luzinhas amarelas e coloridas que deixavam até os faróis mais alegres, parecendo fazer parte daquilo.

Meu coração bateu mais forte, mais alegre...me senti mais viva.

E é essa sensação que está aqui agora, que eu espero que fique para sempre.

5 comentários:

Fernando disse...

Espirito de Natal.

O verdadeiro não está no amigo-secreto, nao está nas luzinhas, não está no bom velhinho.

é este aí q vc sentiu, dentro de voce.

Mas q as luzinhas dão um toque todo especial, isso dão. Bem q a cidade podia ter auto-falantes gigantes tocando músicas natalinas de trilha sonora. rs

Anônimo disse...

E nem tocou musiquinha de natal na cafeteria..

Mas não precisava. Acho que o fato se compartilhar e contribuir é deveras singular. Ainda, neste momento, não foi material, e sim de idéias, de alegrias e tristezas, o que não é paupável no tato, mas sim tocante no coração. Sinto esse 'espírito' de natal todo ano, mas sem dúvidas, em ocasiões como esta, a nitidez é maior.

É um sinal de que amizade se escolhe, cultiva e tem altos e baixos, mas que quando é verdadeira, sempre tem um saldo positivo no final.
=D

Anônimo disse...

O fato de compartilhar*

Tatah Marley's Confissões disse...

Espirito de Natal, brote em mim! :')

Heloisa Emy disse...

Que bom que esta conversa te provocou sentimentos tão bons!
Estranho... esse tal espírito de Natal! Uns têm mas perdem logo, outros ainda têm e outros ainda que nunca tiveram... Eu, por sorte, nunca deixei de ter. E procuro não perder. Com o tempo e com o aumento de afazeres e responsabilidades, você nem vê o Natal chegar, e se bobear esse espírito aí nem vem...
Concordo com o que o Fernando disse... O verdadeiro espírito de natal está aí dentro de você!!

Beijos ^^