domingo, 23 de agosto de 2009

Mais uma vez...

Dizem que errar é humano, mas repetir o erro é burrice.
Se isso for verdade, concluo hoje meu mestrado como burra.

Tive que passar pela milésima vez pela mesma situação, maquiada de forma diferente, para entender o problema.
Mas espero que agora eu tenha finalmente me tornado humana e que tenha sido a vez do aprendizado...

Quantas manhãs eu acordei decidida a mudar, a virar a página, a começar uma nova história?
Quantas segundas-feiras não comecei o regime, entrei na academia, fui aos médicos, decidida a cuidar mais de mim?

Tudo em vão..
As manhãs duraram até o meio-dia e as segundas na primeira hora de terça.
Mas dessa vez, não sei se é porque é domingo, não sei se é porque é de tarde, eu já sinto diferente.

Já imagino o pôr-do-sol bonito como sempre, só comigo.
Como diria Caetano, não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento, só quero dizer que dessa vez tem que ser diferente...porque igual, não há burro que aguente!

3 comentários:

Gabe Manzo disse...

wise words..

Fernando disse...

oxalá!

Sereníssi*mah* disse...

uma mulher cheia de paixões!
(e qual não é?)

**Beijooos.

p.s.: Cadê o que, textos novos?