sábado, 1 de agosto de 2009

Só ele!

Quem te viu, quem te vê hein minha amiga?!
Quem diria que em pleno sábado a noite você ia estar aí, entre uma taça e outra de pró-seco, de frente pra tela do computador abrindo sorriso só por ver uma janelinha com um nome on-line.

Quer enganar quem que já esqueceu?
Assume de uma vez por todas que ninguém vai ocupar o lugar dele no seu coração...porque não vai mesmo.
Porque só ele faz você rir com uma piada boba, bem boba.
Só ele faz seu coração disparar quando lê o nome dele.
Só ele, tantas coisas, só ele.

O que fazer com isso?
Nada...Só esperar o dia que alguém aceite isso e tope seguir em frente com você. Ou aceitar ser sozinha, completamente preenchida por dentro.

Porque mesmo longe, mesmo depois de tanto tempo, só ele sabe te fazer feliz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sie que não vai adiantar eu te dizer isso pq qdo eu estava na mesma situação que vc, me diziam e eu não acreditava. Não! Não vou dizer que vai passar porque não vai. Mas, com o tempo, você vai ver que as coisas ganharão outra importância e ocuparão outro lugar na sua vida. Até chegar o momento no qual vc vai olhar pra trás e dizer: "Nossa, quanto tempo eu perdi com isso! Poderia ter sido mais breve". A única coisa que não pode é entrar numa de achar que só ele é capaz de fazer isso ou aquilo. Tem que se abrir para novas pessoas e sentimentos. Aí vc vai entender e concordar com o que escrevo aqui. Hoje, sei que vc não vai concordar. "Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar"....

Gabe Manzo disse...

joseph, vou escrever sempre no meu agora.
veja la. amibo.

Sereníssi*mah* disse...

Concordo plenamente com o primeiro comentário, ainda que eu não a conheça e nem tampouco conheça a história.
Mas eu sei que amores vem e vão. E se foi, "ainda" não era esse. E se for ele, volta, nas voltas que a vida dá.
Muito utópico? Pode ser, mas que acredito que um grande amor é para sempre.
Tempos melhores virão, acredite!

**Beijo

Sereníssi*mah* disse...

P.S.: Quando a gente está inflexível é difícil nos surpreender. Quando a gente acha que já achou o cara, pode ser que estejamos fechando as portas para o verdadeiro!
O que é diferente de dizer que esta pessoa a quem você dedica o texto não tenha uma grande importância ou que é substituível...