quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adeus

Sinto muito, mas não vou medir palavras. Não se assuste com as verdades que eu disser.
Eu resolvi mudar, vou por um fim e te esquecer....
Como é que pode alguém querer cuidar de mim, se de afeto, esse alguém não entende NADA?
Eu quero ser feliz, não quero migalhas...por isso, só vou amar de novo assim, se alguém demonstrar o mesmo amor por mim.

Quero ressaltar, para não ser injusta depois, que você errou e errou feio.
Minha revolta está na sua ingratidão...
Fácil para você, muito fácil. Ter um ombro pra chorar, alguém para te animar, te ouvir e sem cobrar nada em troca.
E lembre-se eu não pedi nada, muito menos cobrei. Você prometeu porque quis...mas na minha terra, promessa é dívida e você saiu devendo.

Devendo um presente, uma surpresa, uma conversa e principalmente, respeito.
Não há como seguir em frente dessa forma.
Que decepção. Juro que esperava mais de você...e agora, você que não espere mais nada de mim.

Agora, vou refazer minha vida, cicatrizar a ferida. O que restou de nós dois, vou apagar da lembrança e nunca mais vou me entregar feito criança.

Nenhum comentário: