quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Memórias...

Não queria ser assim, mas sou.
Penso, lembro, guardo nomes, imagens e datas...essas são as piores.

Lembro daquele 09 de dezembro, ver Bridget Jones II, chorar por ver a Inglaterra e ouvir "valeu a pena não ter ido", será mesmo?
Não tem Inglaterra e não tem você.
Lembro de estar com aquela blusa vermelha e jaqueta branca. Daquela música da Pitty, tão insuportável quanto a nova, "não deixe nada pra depois" e eu torcendo para você se inspirar...
Você se inspirou, em outra música, que também não toca mais.

Não sinto raiva da memória por lembrar de você.
Tão pouco sinto raiva de você por não querer mais estar aqui...a vida é assim mesmo e você tem que ser feliz.
Sinto raiva de me forçar a me prender a isso. Basta eu ter um problema, que recorro a você...é mais fácil.

Mas dessa vez não vai ser assim.
Verdade, nunca vou olhar você como olho para uma pessoa "x" do passado...afinal, você foi muito importante para mim. E para sempre ficará marcado...nas datas comemorativas- seu aniversário e de seus familiares, aniversário de namoro, natal, reveillon- vou pensar em você, natural, né?! Lembro dos outros também. É isso, você se tornou igual aos outros namorados...com suas particularidades, claro.

Agora, eu quero parar de sofrer, de ficar procurando pelo em ovo e culpar os outros.
Eu quero ser feliz...

Quero ir para a praia, colocar o pé na areia, sentir a água gelada, dar uma gargalhada sincera...do nada e para o nada, falar sozinha, cantar na rua sem me preocupar, correr e me matar de comer brigadeiro na panela, chorar no cinema, ver novela e me identificar com todas as personagens- boas e más, criar coreografias para as propagandas, tirar fotos de mim mesma, quero fazer e-mail pro papai noel, jogar papéis pra cima, fazendo sorteio.

Quero ser eu mesma, sem ser alguém pra você ou para qualquer outra pessoa!

Nenhum comentário: