terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Engasgo

Estou com vontade de colocar o dedo na sua cara e dizer que eu não tenho sangue de barata, muito menos idade mais para aturar esses joguinhos tontos. Acho que já passou do tempo de ficar no meio do caminho, indecisão não combina mais.

Adultos devem saber o que querem, devem tomar atitudes...homens como você, que se orgulham em dizer que são machos e tudo mais, devem tomar decisões e arcar com as consequências e não ficar ai, só pensando, falando, falando, falando...

Você fala tanto, reclama tanto, que juro, sua voz já me irritou. Eu não quero mais saber se você pegou trânsito, se acordou com o pé esquerdo ou se as coisas todas estão erradas. Uma coisa é confiar em mim para desabafar, outra bemm diferente é só fazer isso e depois ficar dando risada com seus casos passados, na minha cara, e ainda por cima ter coragem de me contar.

Pode não parecer mas eu tenho coração, sentimentos e sangue correndo nas veias. O que você está fazendo é muito errado e não venha dizer que a culpa é minha, porque noção vem do berço.
O meu recado é esse: NOÇÃO VEM DO BERÇO.

UFA!

Nenhum comentário: