quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Apenas mais um de.... amor?

Não sei se foi seu boné azul para trás ou se foram os seus óculos.
Não sei se foi aquela bermuda ou a camiseta em volta do pescoço.
Não sei se foi sua risada ou seus comentários engraçados sobre as coisas.
Não sei se foi na hora em que você pediu para eu jogar água na sua cara ou se foi na hora que você segurou minha toalha para eu tirar areia do meu pé.

Não sei se foi seu abraço no ano novo ou seu braço seguro para pular as ondas.
Não sei se foi a comparação com a flor ou se foi o pedido para eu não descer.
Não sei se foi o beijo roubado ou se foi a dança no meio da sala, na frente de todo mundo e de ninguém.

Não sei se foi o silêncio no dia seguinte, contradizendo com a preocupação no mesmo dia.

E (talvez) por tantas dúvidas, ainda custo a acreditar que um dia você existiu.

2 comentários:

Fernando disse...

só de duvidar já é sinal de q existiu.

assim, no pretérito perfeito. Às vezes, depois de grande, a gente entende o porquê do "perfeito" seguido do pretérito.

bjo

Heloisa Emy disse...

*sem muita inspiração pra comentar*

não importa o que foi, ou em que momento... o importante é que existiu! e vai ficar em vc!