quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A forma mais pura

Ai chegou o grande dia, nem acredito!
Daqui a pouco vou ao cabeleireiro, dar um trato no visual...o vestido já está ali separadinho, junto com brincos, colar, pulseira, meia e sapato.
(...)
É agora, papai já me deixou na porta do salão.
Já consigo ver algumas de minhas amigas...vou cumprimentá-las, mas não é bem elas que meus olhos procuram.

De repente, meu coração começou a disparar...não sei o que aconteceu primeiro- se foram meus olhos que o viram, ou se meu coração avisou e fez a cabeça girar.
Só sei que lá estava ele, lindo, até gel no cabelo passou.

Ai, só por essa cena já valeu a pena!
(...)

Ele veio falar comigo...não é possível...ELE VEIO FALAR COMIGO!
Quando vi ele caminhando na minha direção, eu quase desmaiei, tremia, mal consegui engolir a água que estava bebendo.
Tão lindo, perguntou como eu estava e me convidou para dançar...justo eu, que não sei dançar...mas fui, não podia perder essa chance.

Dançamos uma música inteirinha, nem posso acreditar.
Foi o dia mais feliz da minha vida.

Inesquecível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda expressão dos primeiros encantos do coração.
=)

Sereníssi*mah* disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sereníssi*mah* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloisa Emy disse...

Ola!! Eu já tinha lido este texto quando vc escreveu, mas sei lá pq não vim comentar...
são pequenas coisas que valem a pena né?! o olhar, as poucas palavras... e a dança... perfeito!