segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Espiadinha nossa de cada dia!

Acho engraçada essa gente que fala mal dos "Big Brothers", reclamando da exposição deles, pura e simplesmente para ganharem dinheiro.

Ora, me diga quem é que não está sujeito a uma super exposição diária, com o mesmo intuito?

Tá certo, talvez não exista a vontade de se expor, mas a situação é inevitável. E topamos, até porque, não temos outra saída.

Vigiam nossos hábitos, nossos horários, nossos amigos, nossos telefonemas, nossas roupas. Tudo é motivo para um comentário e um julgamento.

Isso sem contar a exposição que nós mesmos nos colocamos, como no Orkut, por exemplo. Mesmo com algumas medidas de privacidade, quem quer mesmo manter a sua, não deveria abrir uma página no site.

Não admiro 14 pessoas ficarem meses sem trabalhar, passando vergonha em rede nacional.
Só acho hipócrita a critica de que quem "espia" é fútil.
Afinal, espiar e ser espiado, faz parte da vida de qualquer ser humano.

2 comentários:

Gabe Manzo disse...

afinal de contas, muitos dos que disseram que espiar os big brothers era fútil, espiaram a programação da record ontem!!

Heloisa Emy disse...

Hummm... interessante! Não tinha pensado por esse lado! rs A gente tá mais que acostumado a espiar a vida de cada um, um pouco por dia, como vc falou!
Eu só acho que nao entraria num programa desses... rs! Eu não ia conseguir ganhar mesmo!! haha


Bom... Oi Ana!! Assim como eu parei de postar, eu parei de comentar! Hoje me deu a louca e resolvi entrar e comentar o máximo que eu conseguir.
Não sei quando e se eu volto a postar! Mas não deixarei de visitar seu blog.
E você sabe, as vezes eu posto alguma coisa no meu paralelo.
Eu comentei os textos que não havia comentado!!
Beijo.