terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Who BOOM the chruch?

Pai nosso que Estás no céu
(crack)
Santificado seja o Teu nome
(craack)
Venha nós ao Vosso Reino
(craacck)
Seja feita a Vossa vontade
(Crack)
Assim na Terra
(CRack)
Como no céu

BOOMMM!

Gritos
Fumaça
Pavor
Sirene

Por que lá?
Por que naquela hora?

Pra quem acredita, um dia terá uma explicação.
Pra quem não acredita, é uma esperança de que seja a chance das pessoas refletirem a respeito e cheguem a conclusão de que viveram uma ilusão.
Pra quem tanto faz, a perícia dará a resposta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, realmente é um momento triste mas que servirá pra alguns de fato refletirem em que forças crêem.
=)

Fernando disse...

e pra quem tanto faz, conseguirão transformar em mais um forte motivo para iludir pessoas. Eles sempre fazem isso, até o ruim termina a favor deles. Pq é assim q tem q ser.

bjos

Sereníssi*mah* disse...

Um texto de quem não acredita...
Parecido até com um que escrevi (mas não postei, não no blog!), quero que você leia, vou mandar por e-mail, pode ser??

**BeijoooO!

P.S.: Sabe o que ouvi de algumas pessoas? até faz sentido: O fato do teto de uma igreja cair não é indício de uma ilusão, mas talvez uma forma desse Deus no qual elas crêem cumprir seu propósito para com elas... é isso, controvérsias, pontos de vista. Penso como vc, mas tem gente que pensa o contrário...

Sereníssi*mah* disse...

então, querida, eu mandei no seu e-mail do gmail! Dá uma olhadinha lá!

; )

Heloisa Emy disse...

Oi! Eu comentei sobre esse assunto no texto que a Mara fez! Entao vou falar basicamente a mesma coisa, pois a minha opiniao continua a mesma, rs.
Acredito eu que o fato de ter caído o teto da igreja nao tem nada a ver com o lugar. Desabam tetos o tempo todo, morrem gente o tempo todo... nao acho que por esse acontecido as pessoas que realmente acreditam em Deus devem deixar de acreditar ou questionar(sendo que questionar é sempre bom, evita o fanatismo!) Quem acredite nele, acredita que ele está em todo lugar, nao só dentro da igreja.
Nao sei se vc conseguiu entender o que eu quis dizer, mas é basicamente isso.
Há muitos religiosos, muitos céticos, e muitos tanto faz.
Creio que aqui a minha crença nao vá fazer diferença... (como vc disse no ultimo paragrafo)mas que é obvio que todos vao puxar pro seu lado... ahh vao! rsrs.. isso é da natureza humanda!

Heloisa Emy disse...

humana**