segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mãe é mãe!

Dizem por aí que mãe é tudo igual e só muda de endereço, mas eu discordo.

A minha mãe não é igual as outras.

Ela é de uma habilidade prática invejável, ao mesmo tempo é sensível demais- basta um "alô" no telefone para ela saber que alguma coisa comigo tá errada. Minha mãe não é de ficar falando "eu te amo", mas compra a bolacha que eu gosto, leva o meu café da manhã na cama todos os dias, compreende as coisas mais incompreensíveis, sem precisar de muitos detalhes.

Se você encontrou alguma semelhança da minha com a sua mãe, saiba, não são as mães que são iguais.

Iguais são os filhos, que não fazem idéia do que é amar incondicionalmente alguém, antes mesmo dessa pessoa vir ao mundo.

Só sendo mãe para entender. E se é uma data (mais uma) criada pelo capitalismo, qual o problema? Um dia é pouco perto da vida que elas, literalmente, oferecem!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!
td bem Ana?
considere-me sua FÃ!!!
leio seu artigos e gosto muito!
qd publicar um livro não esqueça de me chamar para o lançamento!
td de bom pra vc.
beijos
M.Inês