terça-feira, 27 de maio de 2008

Para você e para mim.

Primeiro te devo milhares de pedidos de desculpas...

Por não ter escutado e principalmente entendido quando você me dizia que eu me transformava na frente dos outros, que eu vivia uma coisa que não era verdade e que eu fazia de tudo para agradar os outros menos eu mesma. Quando também não quis aceitar quando você dizia que fulano era interesseiro, fulana era invejosa e o outro me fazia mal.

Por ter achado você infantil, acreditar que eu sabia mais da vida que você, simplesmente por ter tido mais experiências (burras) do que você. E por achar que me vangloriando do meu (triste) passado me tornaria uma pessoa melhor do que você.

Por isso, me perdoa?

Agora, devo te agradecer.

Por ter tentado me mostrar e fazer entender de todas as formas possiveis que você tinha razão e ao desistir, ter se afastado, sem em momento algum me culpar por isso. Você compreendeu minha ignorância, até o último minuto.

E seria uma injustiça da minha parte não atribuir parte do mérito a você, que durante algum tempo tentou me mostrar e eu inocente não quis aceitar.

Então, não encontro palavras nem gestos para retribuir a não ser isso.

Obrigada!

Um comentário:

Gabe Manzo disse...

Lindo o que escreveu..me identifiquei no texto, falando isso pra minha mãe.

(L)