segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lembranças dos dias de inverno

Ahhh o inverno...

Frio gostoso para ficar debaixo do edredon, tomar chocolate quente e ver filme a tarde inteira. E quando vem com sol então, melhor ainda! Um dia lindo, céu limpo, sem nuvens, azul e aquele friozinho....perfeito!

As pessoas ficam mais chiques no inverno, talvez porque malhas, casacos e afins sejam mais bonitos que regatas, mini-saias e afins, além de serem mais apropriados para certas ocasiões (que as tupiniquins ignoram com a justificativa do calor tropical).

Hoje estava lembrando das minhas férias escolares de julho. Tinha um sabor diferente. Me sentia descansada em agosto, de verdade. Justamente porque, por conta do frio, ficava embaixo das cobertas sem pensar, nem querer, mais nada da vida.

Acredito que minhas melhores férias tenham sido as de inverno. Minhas primeiras baladas, minha primeira viagem só com os amigos, a sensação de ser dona de casa, a liberdade de não fazer nada e tudo ao mesmo tempo....

Os milhares de filmes, os livros, as fotos... que só nessa época ficam tão interessantes.

Ah que saudades do inverno!!!

Nenhum comentário: