quinta-feira, 3 de julho de 2008

Alegria desconhecida

Ela com certeza não me conhece, não sabe da minha existência e dificilmente sabe a capital do meu país. Não por ignorância, mas por falta de tempo e interesse mesmo.

Mas eu conheço ela, sei que passou por situações muito complicadas, muito mesmo, que eu espero nunca passar.

E justamente por saber disso é que fiquei feliz ontem, em vê-la sorrir, depois de tanto tempo de sofrimento. Quis ver mais fotos e fiquei aliviada em saber que agora ela está muito feliz.

E merece.

Não sei detalhes da sua vida, não sei o que ela fez antes de 2002, mas sei que ela se tornou um exemplo de perseverança e justiça, que no caso dela, tardou mas não falhou.

Ainda bem.

Ingrid, aproveite a paz que só a liberdade proporciona.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana...
Parabéns pelo blog. Seu post de hoje inspirou-me a postar no meu também.
Beijos

Heloisa Emy disse...

não sei exatamente o que comentar.
vi há uns dias a notícia de que ela fora libertada... vi seu sorriso e fiquei imaginando gosto da liberdade que ela sentiu... um gosto que eu pretendo nunca sentir!

Anônimo disse...

Liberdade é td na nossa vida Ana,e para se sentir em paz um dos pré requisitos é ter sua liberdade. bjus.