sexta-feira, 11 de julho de 2008

Só mais cinco minutinhos...

Não tem jeito. Certas coisas são simplesmente muito chatas de fazer. E assim, tudo fica muito mais interessante...um e-mail, uma noticia no Uol, um blog nada a ver, uma conversa com uma pessoa "x" no msn, além do bom e velho cafezinho.

De repente o tempo passa, você perdeu a manhã toda e tem que fazer aquela coisa, de uma vez por todas.

A tal coisa pode ser tudo...desde acordar, tomar banho, escolher a roupa, sair pra trabalhar...até um relatório incrivelmente chato, longo e burocrático. Ossos do oficio? Talvez.

Sei que tudo tem o seu lado chato, o problema é quando o lado bom fica de fora. Uma falha nossa? Talvez.

Quantas incertezas!

Só tenho certeza de uma coisa. Não estudei 05 anos para escolher alguém a dedo para um cargo de uma empresa. Estudei 05 anos para integrar alguém. Na familia, na escola, no trabalho e na própria vida.

Já está chegando a hora de encarar a minha escolha.

Dificil?
Sem dúvida! Mas se fosse fácil, preferia rasgar o diploma.

4 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

é só um pedaço de papel e tem um peso maior do que um cheque de valor altíssimo, chegou a hora do...

"O que eu faço agora?"

Parece que estou me vendo daqui a quatro anos e meio...

Mas é isso aí: arrisque-se.

Você encontra seu caminho (é... e espero que eu encontre o meu!)

*beijo!*

Anônimo disse...

Flor,

Com certeza tudo o que fazemos tem seu lado "chato" a diferença é: VOCÊ GOSTAR DO QUE ESTÁ FAZENDO!
Porque aí até a parte chata ou burocrática não se torna insuportável e você vê sentido no que está fazendo...

Mas como você disse não vai ser fácil, mas nós sabíamos disse desde que começamos a faculdade. O importante é não se desviar do seu objetivo e lutar por ele...

Beijão

Heloisa Emy disse...

Essas coisas chatas de fazer, para mim, são a poesia do dia-a-dia! Sem elas o dia não caminharia, sem elas o diploma não estaria na sua mão...
Foram 5 anos para pegar o diploma, mas foram 23 para chegar onde está, conquistar seu espaço e, finalmente começar poder integrar no mundo... e falta muito mais.
Como a Mara disse, arrisque-se...

beijo.

Anônimo disse...

????????

É.... e será sempre assim! Na verdade as dúvidas sempre existirão! Rasgar o diploma? O que eu fiz é para isto?

Tudo tem um motivo! Não ache que está perdendo seu tempo... claro que deve perseguir os seus sonhos.... mas ande e as coisas serão construídas, e lá na frente, talvez, você entenda os porquês!

obs.: ah... e não tem jeito, o que é chato a gente sempre enrola! rsrs


Bjs