sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Enquanto o amor não vem.

Aos meus filhos,

Hoje eu andei pensando muito em vocês...Imaginei como cada um de vocês é e com quantos anos estão agora lendo isso.

No mínimo vocês vão me chamar de louca, como o tio João, se ler isto, com certeza vai falar.

Mas eu acho legal vocês saberem que eu já amava vocês muito antes de vocês pensarem em existir.

Não sei se eu já conheço o pai de vocês, mas acho dificil, porque atualmente estou solteira e sem muitas expectativas.

Aliás, será que no tempo de vocês ainda vai existir papel e caneta? Que engraçado isso, não ter a menor noção de como será a minha vida daqui um tempo....

Planos, eu tenho muitos.... E tenho lutado muito para colocá-los em prática, mas certeza de que isso vai acontecer, impossível.

Estou no segundo ano de faculdade, "tô" com 19 anos...Hoje vou ao cinema com o tio João e com a tia Tathy. A tia Ticá "tá" em Campos se apresentando no ballet.

Bom, meus queridos, só escrevi porque estava com vontade. Não riam muito da louca da mãe de vocês.

AMO MUITO TODOS VOCÊS!

Bjão,

Mamãe.

(11/09/2004)

3 comentários:

Gabe Manzo disse...

Preciso comentar que nesse dia, exatamente, eu conheci o pai dos meus futuros filhos. =)

Heloisa Emy disse...

hum, já se passaram 4 anos. será que já encontrou o pai dos seus filhos? rs.
sabe, eu nunca pensei assim, talvez seja pq eu não tenha vontade de ser mãe... mas é bonito ver a sua relação com eles, mesmo antes de existirem!
e não me restam dúvidas que eles serão mto bem vindos!!

beijos...

Sereníssi*mah* disse...

Penso muito no futuro tbm, estes dias mais ainda...
nem sei se terei filhos, não sei nem se um dia vou me casar...
o futuro é um tanto assustador, pelo menos para mim.
Muito bonito isso que vc escreveu, seus filhos terão orgulho de vc, pode ter certeza!

**Um grande beijooO