domingo, 26 de outubro de 2008

Vontade de cumprir a obrigação

Querido diário,
Hoje fui votar. Foi o papai, a mamãe e a Claudinha. O Marcelo, não quis ir...acha bobagem.
Eu não. Eu acho legal...

É numa faculdade, né?! Faculdade parece a escola, só que é maior. Tem uns murais no corredor com um monte de coisa escrita e as carteiras são diferentes, tem um braço só.

Quando a gente chegou na sala que o papai vota, tinha um monte de gente com máquina fotográfica, camêra de vídeo...eram repórteres. Tinha até gente da Globo. É porque um dos candidatos vota lá, na mesma sala que ele.

Chegamos numa cabininha, sentei no colo do papai e ele disse: "Faz um "x" nesse aqui"...Depois a gente colocou numa urna, o papai assinou um livro e ganhou um papelzinho.
Muito legal.

Pena que eu só vou poder votar, quando tiver, pelo menos, 16 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

e tomara q não dê o azar de virar mesária...

bons tempos os do "x"... aposto que nessa eleção o cacareco ganharia mais voto do que qq um das nossas ótimas opções paulistanas.