domingo, 12 de outubro de 2008

Pelas curvas da estrada....

Amor de praia não sobe serra...

Afinal o que é isso? Esse tal de "amor"...

Esse negócio que faz você pensar na pessoa o dia todo, lembrar ao ouvir uma música, qualquer uma- alegre, triste, de amor, de raiva, de dor- ao ler uma noticia no jornal, ao ver um carro na rua...

Essa dor que faz sorrir, que lacrimeja os olhos, que inspira, que desespera....Esse transtorno, que faz o coração bater acelerado na ansiedade por um dia, que muito provavelmente não chegará nunca.

Que causa a incerteza, quase certa, de que o outro lado nem sabe, nem imagina e muito menos suspeita.

É...talvez, esteja aí mesmo a graça disso tudo.

Subir a serra, olhando para trás, na esperança de que os olhos se cruzem de novo, com a certeza de que isso nunca acontecerá.

3 comentários:

Heloisa Emy disse...

e não sobe. pelo menos pra mim não subiu. e ficou lá embaixo. sempre que sinto falta eu desço e sei que ele ta me esperando... rs.

mas quanto ao amor... ah, esse aí me pegou e nos pega todo dia. incrível, nos sentimos bem, muito bem. mal, muito mal. e bobas. muito bobas!! rs...

beijos

Heloisa Emy disse...

pronto... demorou mas eu comentei os seus ultimos posts... sabe como é, semana de prova é sempre uma correria, mas sempre bom passear pelos blogs. me divirto, me emociono, me revolto... penso.
gosto do seu blog.

Anônimo disse...

se ele subisse não seria o mesmo.

É mto mais forte imaginar o que poderia ser, uma vez que (como vc mesma concluiu) temos ctz que não será.

ele não sobe a serra, mas acho q um dia a desiste de subir, e fica por lá mesmo.