quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Negociação de amor

Há quem acredite que ciúmes é uma prova de amor.

Pode ser...
O ciúmes pode significar valorização da pessoa amada, afinal, se tenho medo que outros olhem para o meu amor é sinal de que considero ele atraente.
E então, a pessoa amada, desde que tenha a consciência tranquila, sente-se valorizada.
OK.

Mas o ciúmes às vezes (???) é doentio....e ultrapassa todos os limites.
E o maior prejudicado é o ciumento.
Sente vergonha quando extrapola e grita na frente de todo mundo, quando percebe que tudo não passou da imaginação e insegurança excessivos.

Tenho certeza que quando ele pegou o revólver e foi até a casa dela não tinha idéia do que estava fazendo...e quando se deu conta, já era tarde demais.
Negociação com a polícia para quê?
O que ele quer, com certeza a polícia não pode proporcionar.

4 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

Com certeza não...
O mais curioso é que ele não é bandido.
Apenas uma pessoa descontrolada, de amor.
Um crime totalmente passional e estes são os piores...

P.S.: Só assim pro ABC aparecer na mídia...
P.S.²: Em resposta ao seu comentáriooo, aguarde o rostinho dela, estará num próximo post, qdo eu terminar o q estou escrevendo em homenagem ao meu sexto anjooo. É incrível como eu amo meus sobrinhos, às vezes me sinto meio mãe deles... dá pra ter uma ligeira idéia de como será ter filhos.

**Beijão!

Heloisa Emy disse...

Não sei se o maior prejudicado é o ciumento. A pessoa de quem se tem ciúmes também sofre as consequências dos atos dele, e muito. Umas sofrem maiores consequências, como o acontecido em Santo André, outras menores, como brigas, castrações de direitos, de liberdade...

Gabe Manzo disse...

mas que lástima né!?
os animais também tem ciúmes.. quando uma das gatinhas tá com um brinquedo que é preferido da outra, rola um fight.

mas nem é por ciúmes né.. é mais um sentimento de derrota..
provavelmente esse menino devia se sentir inferior à menina, e aí, precisou de uma atitude que conferisse maior força pra ele...só q o tiro saiu pela culatra.. meio que literalment.

Fernando disse...

Nem ele mesmo, nem ela (principalmente agora), nem ninguém.

Talvez um dia, talvez...